Mai

26

Centaur Lodge

por Ricardo Cruz

Um pequeno hotel familiar em Avonmore Road, West Kensington. Vamos ficar aqui até segunda. Somos bem recebidos, e o dono de origem árabe, esfrega as mãos quando dizemos; We’ll pay in cash! :)

O quarto twin é simpático, não muito grande mas com um pequeno frigorífico e televisão, que cedo descobrimos ter apenas os 5 canais de sinal aberto existentes no reino unido. Casa de banho generosa, suficiente para o duche matinal. Em cima da mesa de cabeceira que separa as duas camas, uma bíblia de tamanho médio. Estamos num país anglicano com uma prática cristã que por vezes parece superar os que se confessam perante a sé de Roma.

Deixamos as malas, e descemos para jantar. Rapidamente o dono do hotel nos indica onde comer barato e em menos de nada saímos para procurar algum consolo para o estômago, vazio desde o almoço no McDonalds da segunda circular. Estamos entre a zona 1 e 2, é proibitivo jantar á direita desta linha, pelo menos assim nos dizem. Seguimos o conselho e percorremos alguns metros em direcção a oeste.

Pizza é o que se pode arranjar a esta hora, e assim vai a primeira refeição em Londres, que nada tem de gloriosa, mas que bem nos soube sobre o cansaço que lateja nos músculos.

Vamos dormir. Amanhã acordaremos em Londres…

Uma resposta para “Centaur Lodge”

  1. Cláudia Diz:

    Impressionante…Eu trabalho oito horas por dia e consigo alimentar o meu blog a tempo e horas…Tu não fazes nada o dia todo (é que nem sequer terminas o meu layout) e ainda vais no primeiro hotel quartel general… Que fazes o dia todo????

Responder